Se oferecer para trabalhar de graça para as empresas/pessoas por alguns dias, só pra mostrar que tenho condições de ser contratada.
Mando currículos e não dá certo. Depois de 3 anos tentando fica desanimador!
Acham uma boa tática enviar emails me oferecendo para esses "estágios" ou é melhor desistir de tentar arrumar um trabalho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/08/2020 08h23
Nunca jamais, até experiência é renumerada e o seu tempo de labor é sagrado.
anônimo
29/08/2020 08h23
Trabalhe pra vc msm. Venda algo, faça algum serviço.
Com o tempo vc irá ganhar suas recompensas
29/08/2020 08h40
Para conseguir um emprego hoje na maioria das vezes vc precisa de QI.
Quem Indique.

network
vc precisa conhecer pessoas que possam de ajuda.
elas respondem
29/08/2020 08h21
Acho que não