Tipo eu vou viajar hoje e minha mãe falou a semana todo para eu não ir ela tá com medo
enfim a um tempo atrás eu sonhei que eu estava em uma loja e uns povo jogou o carro e quebrou várias portas que eram de vidro, e um cara pegou uma arma ele tinha um cara de psicopata louco e apontou para mais duas meninas e ele estava em cima de um negocio apontando e olhando para ela eu passei em baixo dele e sai correndo e ele a onde você vai não adianta correr eu vou te pegar dai eu acordei, e ontem tive esse mesmo sonho e acordei na mesma hora é estranho isso não é? já aconteceu com vocês ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/08/2020 08h26
Olha se mãe fala a gente obedece, o coração delas nunca erra
elas respondem
29/08/2020 08h25
A mensagem da sua mãe foi plantada com sucesso no seu subconsciente.
Nem todo sonho é aviso.
Seja cautelosa sempre, mas não deixe de viver porque teve um sonho.
anônima
29/08/2020 08h23
Você é a "filha" da mulher de 42 anos?
29/08/2020 08h34
Não sei