Hoje em dia eu fico pensando no quanto eles são racistas e xenofóbicos além de egocêntrico. Eu até trato bem sabe kkskskskskskksksksksksk

elas perguntam
16 17
eles respondem
anônimo
29/08/2020 10h12
Na verdade é o oposto. Quem odeia americano são os teens apreendendo marxismo na 7a série.

Alguns ficam nessa fase eternamente, mesmo após adultos.

Mas tem cura: trabalho
anônimo
29/08/2020 11h51
Uma coisa que eu gosto nos estados unidos é o direito a auto defesa por exemplo se eu quiser cimorar um fuzil para defender minha residência eu consigo, aqui no brasil além de uma arma ser caro tem uma burocracia da porra e se eu atirar em um assaltante que entrar na minha casa é capaz de eu ser preso e o assaltante não
anônimo
28/12/2020 23h46
Vai baba ovo da Venezuela então
29/08/2020 08h43
Quando houver grupos enormes de pessoas arrumando malas para ir a lugares alternativos, eu penso melhor a respeito.
29/08/2020 14h50
Eu observo mais a forma que eles se expressam, como argumentam e com isso eu tiro algumas conclusões. Defender algo positivo nos EUA e que poderia ser implementado aqui é aceitável, o erro é quando existe uma defesa irracional de padrões ruins apenas por serem os EUA
29/08/2020 09h33
Estados Unidos é mil vezes melhor que esse lixão aqui, mesmo com todos esses problemas lá.
29/08/2020 14h49
Não... tem gente velha q é assim tmb
anônimo
29/08/2020 09h27
Americanofilos são so cadelas.
29/08/2020 11h35
Haha. O quem tem de marmanjo assim tbm. Um inclusive até é presidente.
28/12/2020 23h58
Tem um velho que faz isso, inclusive é presidente.
anônimo
29/12/2020 00h05
Tem lambe saco de todas as idades.
Tem até alguns que nem personalidade própria tem, usa nick de presidente de lá, e tudo que fala, cita o EUA como exemplo de perfeição. Sempre fala “ O Brasileiro “ como se o próprio não fosse.
Mas aí também, o cara nem tem pensamento próprio, só copia coisa do MBL pra postar aqui.
anônimo
28/12/2020 23h43
penso da msm forma, racistas e xenofóbicos, mas n todos.
anônimo
29/08/2020 11h50
Brasil é MUITO mais racista e xenófobo, a polícia mata preto/pardo a rodo, só não aparecem na mídia.
Lembra do policial que confundiu uma furadeira com uma pistola? Ele foi preso ou absolvido? Tem vários outros casos parecidos.

Aqui a polícia é considerada uma santidade. A nossa justiça é pior que a justiça norte americana.

Sabe o que é engraçado... várias pessoas insistem em falar que o racismo não existe no Brasil, outros querem comparar o "racismo" que o branco sofre. É uma piada!

Brasil é mil vezes pior!
anônimo
28/12/2020 23h48
ninguem e inocente nessa historia
anônimo
28/12/2020 23h57
Como assim?
anônimo
29/12/2020 01h16
A generalização está virando narrativa, isso deixa as pessoas mais longe da realidade e mais próximo da ficção.
Lamentável
elas respondem
anônima
29/12/2020 00h47
Morei nos EUA por um tempo... realmente é outro estilo de vida
Brasil é muita BADERNA
anônima
29/08/2020 11h26
Ainda tem um monte de gente querendo ir pra lá.

Lá é assim: você trabalha e tem as coisas.
Mesmo que você pague e fique doente, a pessoa tem assistência. Estados Unidos você paga por tudo.. mas tem.

Negro e branco nós Estados Unidos , trabalham e tem as coisa. Se você tirar boas notas na escola, você entra para times de baskete e de nome. Se você for uma boa aluna, você virá dançarina da Beyoncé.
Criança lá, não fica na rua e se você não cuida dos filhos o Governo tira de você. A polícia vai na sua casa.
Se você xingar alguém lá você é preso.
Se você desrespeitar um negro aqui no Brasil, não acontece nada. Aqui, você chama um negro de macaco e fica por isso mesmo.

Nos Estados Unidos se você xinga um negro de macaco dá prisão. Se você desrespeita um policial americano, eles te matam.
Se você agride um cidadão americano você é preso.

Foi o caso de uma Brasileira que matou um cidadão americano, ela voltou ao Brasil, e a Interpol veio aqui buscá-la pra pagar pelo crime..não sei se ela morreu lá. Voltou de férias na prisão perpétua..
E o caso das brasileiras que foram ao Canadá zoar com a cara da Canadense. As duas apanharam da Canadense e foram expulsas do país.

Pais que tem lei é outra coisa...
Americanos vem para o Brasil fazer bagunça, mas não moram aqui.
Artista americano quando vem fazer show aqui, não volta nunca mais.
Xingaram a consulesa da França da empregada doméstica aqui no Brasil..
Ela nunca mais voltou pra cá.
anônima
29/08/2020 11h03
Moro aqui e não é nada do que você diz.
Sou muito bem tratada
Parece desdém...
anônima
29/08/2020 14h29
O Brasil não pode se comparar com os Estados Unidos, o Brasil é um bilhão de vezes pior que lá.
29/08/2020 11h33
eu não sou tão fã dos EUA mas o brasil é um bilhão de vezes pior, nem dá pra comparar
29/08/2020 11h12
Não, tem gente de toda idade que faz isso. É o famoso complexo de vira-lata.
anônima
29/08/2020 08h37
Você está sendo xenófoba...
Tenho amigos americanos maravilhosos. E logo irei viver nos Estados Unidos.
É um ótimo país, terra de oportunidades.
anônima
29/08/2020 10h10
Sei de nadaaaaa........
29/08/2020 08h33
Tendi nada
29/08/2020 11h27
Principalmente, mas a galera no geral só conhece o superficial dos Estados Unidos, aquilo que é replicado pela mídia.
Quem conhece pessoas que moram lá e estudou um pouquinho da história do país tem um pouco mais de noção.
29/08/2020 08h35
Eu andei descobrindo coisas do Estados Unidos q me fez perder td o encanto
anônima
28/12/2020 23h51
Nada, tem de todas as idades.
anônima
29/12/2020 00h49
Vejo muito tiozão com esses pensamentos.
anônima
29/08/2020 09h53
é sim
anônima
29/08/2020 10h12
Nosso país também é racista, mas não aparecem na mídia.
Policiais vivem matando negros/pardos por nada.
Onde você estiver haverá racismo, sinto-lhe dizer.
anônima
29/12/2020 02h36
Sim, bando de bobocas