Tenho 17 anos e sou virgem, me masturbo quase todo dia e tem dia q eu fico mt tempo mdm batendo pq não acho um porno bom kkkkk, mas as vezes tô com um tesao da porra é gozo mó rápido.
Aí tô pensando imagina com uma menina provavelmente tb vo ficar com um tesao brabo kkkk aí q eu tô fudido msm vo gozar rapidao e fazer feio, é a mesma coisa do q com as mãos ? Pq tenho ctz q o sexo é mais gostoso hehehu e por isso vai ser mais rápido

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/07/2016 22h34
Chega de porno pra você. Só toque no seu pênis para lavar , apenas isso. Mulher odeia homem que goza rápido , controla isso ai
eles respondem
anônimo
31/07/2016 09h48
Que tal ocupar a mente lendo coisas interessantes?
Se não tiver ejaculação precoce, mas for um merda transando, de nada valerá sua preocupação atual.

Saia dessa pôeta.