Eu vi uma guria comentando que por conta do tamanho da barriga do marido dela ficava difícil fazer certas posições sexuais e ela só se ligou nisso depois que tinha separado e transado com outras pessoas.
(Eu imagino a barriga desse homem igual a da grávida de Taubaté)
Vcs sabem se isso realmente atrapalha ou é um caso isolado.

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/08/2020 08h56
kkkkkkkkkkk
anônimo
29/08/2020 12h38
(Eu imagino a barriga desse homem igual a da grávida de Taubaté)

Putzzz raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/08/2020 08h59
Pau pequeno + barriga grande atrapalha sim.
Impossível fazer de ladinho, por exemplo.
A posição que favorece mais é a mulher por cima, porque a barriga do indivíduo acaba se espalhando quando deitado.
29/08/2020 08h56
Não sei
anônima
29/08/2020 09h01
Eu nunca fiquei com homem barrigudo , mais deve atrapalhar na maioria das posições, certeza.
29/08/2020 09h36
deve atrapalhar com certeza
29/08/2020 09h41
Cangorra! Rs

Nunca fiquei com gordinho, mas acho q deve atrapalhar sim, sem falar que dependendo da saúde dele não tem o mesmo pique
anônima
29/08/2020 10h32
Se for uma barriguinha....não deve atrapalhar não.
Deve ser até bom pra amortecer o impacto das sentadas KKKKK

=]