Estou desempregado desde Janeiro. Minha vida profissional está em cacos. Com 27 anos, já trabalhei em 8 empresas e a que eu mais fiquei foi de telemarketing, onde permaneci por 2 anos e 8 meses. Esse ramo é o que mais emprega, porém é muito estressante. Na época eu cheguei a passar no Psiquiatra, eu estava tão estressado que acabei desenvolvendo Fobia Social, não podia ver ninguém falando no celular na minha frente, que a vontade que eu tinha era de arrancar o celular da mão da pessoa e jogar bem longe, eu associva a voz das pessoas com a dos clientes que me xingavam nas ligações. Eu acho que eu estava enlouquecendo. Todos os dias atendíamos em média 70 ligações por dia. Só de pensar na quantidade exorbitante de ligações que eu teria que atender, automaticamente eu ia no médico fingindo que não estava bem só pra pegar atestado. Fiquei lá até eles me mandarem embora. Não quero trabalhar com isso de novo, tenho medo de voltar a quase surtar novamente, fora que o salário nesse ramo é péssimo, benefícios então nem se fala e pra piorar trabalha finais de semana e feriados. Mas eu não sei o que fazer. Preciso tomar uma atitude, mas estou de mãos atadas.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/08/2020 08h51
Quem dera se surgisse uma oportunidade dessas pra mim... Sou tão azarada que nem faxinas ando conseguindo