Vou logo dizendo que pessoalmente é IMPOSSÍVEL pra mim, já que não saio de casa. É super raro e tô desempregada. E sou invisível pros homens.
Minha única alternativa é a internet.
Mas eu tenho medo. Medo de ver gente conhecida por lá e debocharem da minha situação e medo de encontrar algum maluco, algum bandido ou algo do tipo.
O que fazer?

elas perguntam
2 10
eles respondem
29/08/2020 09h36
Eu também tenho medo.
29/08/2020 11h26
Comigo infelizmente não funcionou, mas eu tenho uma amiga que conheceu o marido dela por aplicativo.
elas respondem
anônima
29/08/2020 09h43
Lá só tem cafajeste, quebrei a cara com um de lá que só queria me usar e sumiu :(
29/08/2020 11h08
Não tenho medo, só não tenho paciência mesmo.
Para de se importar com a opinião dos outros, é normal e comum usar a internet pra conhecer pessoas.
29/08/2020 11h22
Medo não é uma palavra que faça parte para mim, mas se quer tentar, por que não?!
As chances de não dar certo existem em qualquer forma de aproximação, tem que filtrar bem, ir com calma, e o que as pessoas tem a ver com sua vida? Deixa elas pra lá! ;)
anônima
29/08/2020 09h21
Não eu não tenho medo, ninguém paga minhas contas, não devo nada para ninguém... e não uso esses negocio para arrumar homem

E GENTE
parem de se importa com a opinião dos outros sejam livres para fazer suas escolhas, a vida é muito curta para essas coisas
anônima
29/08/2020 09h51
Pq impossível? Não tenho medo, mas não gosto de conhecer por app. Saia mais, conhecer é muito mais fácil do que você imagina
29/08/2020 09h15
eu também tenho medo
29/08/2020 09h18
Tenho medo de namorar
anônima
29/08/2020 11h17
Já arrumei um uma vez, me ameaçou traumatizada pra sempre
29/08/2020 11h19
Não use. Qual o problema de estar só por enquanto?
anônima
29/08/2020 11h25
Arranjei uma vez um namorado pelo Badoo, até descobrir que ele namorava mais uma duzia, e por pura concidencia, saia até com uma amiga minha, minha cabeleireira (que nem sonhava que eu namorava ele). Quando comentei a respeito dele é que ela se deu conta, ficou super chateada, e eu terminei o namoro.