Dom Quixote, é Romance, é Clássico, é maravilhoso.
George Orwell 1984, se quiser algo mais interessante, é um excelente livro.
O Poder do Hábito, é bastante interessante.
anônimo
29/08/2020 10h24
Os segredos das mentes milionária.
Mudou minha forma de pensar sobre a questão financeira
anônimo
29/08/2020 10h25
As Brumas de Avalon (Marion Z. Bradley) A lenda do Rei Arthur narrada pela ótica feminina
29/08/2020 10h35
Eu teria q saber um pouco sobre seu perfil e o seu contexto, mas se fosse pra sugerir pra mim mesmo, antes de ter lido... seria A Educação da Vontade, por ter um temperamento mais introspectivo, para mim, seria um livro muito útil a me ater mais a vida prática
29/08/2020 12h58
Neuromancer, livro de William Gibson.
Eh considerado a obra seminal do movimento Ciberpunk, e influenciou a criação de vários filmes, quadrinhos e livros. Um exemplo eh o filme matrix.
29/08/2020 12h59
Toda literatura russa
anônimo
29/08/2020 13h08
Livro das Virtudes de Wiliam benet
Suas Zonas errôneas de Wayne Dyer
29/08/2020 13h43
Tem muito doq o Luiz Henrique falou...
Recomendo "Os Arquivos Filosóficos"
Livro que introduz filosofia para jovens. Muito interessante pra criar o interesse filosófico e é de leitura agradável.
anônimo
29/08/2020 13h49
saga game of thrones
29/08/2020 09h49
O Ceifador. Porque é muito bom.
29/08/2020 10h12
Livros do comunismo
29/08/2020 13h05
Crer ou não Crer
Livro por Fábio de Melo e Leandro Karnal

Pelo fato de muita intolerância religiosa e menosprezo total em alguns casos. Ter a visão diferenciada auxilia no convívio social.
Como se fosse sair da caixa medieval de pensamentos
elas respondem
anônima
29/08/2020 10h23
*A morte no Nilo (Agatha Christie) - pq e um um livro de mistério muito foda que vai te prender do início ao fim, uma verdadeira pérola do suspense. Escrita perfeita.
*A primeira vez (Joy Fielding) - drama muito bom, que vai te fazer rir e chorar até desidratar, mas tem uma história linda de amor.
* Go (Nick Farewell) - drama sobre a vida, vale a muito a pena se vc está meio perdido, querendo um caminho -na verdade ainda não o terminei.
* Orgulho e preconceito (Jane Austen) - romance histórico muito lindo e perfeito.
* A irá dos anjos (Sidney Sheldon) - romance policial VERY FODA perfeito, esse livro sei lá mexeu muito comigo, n consigui parar de ler. Questiona muito sobre o que é certo e errado.
anônima
29/08/2020 10h57
O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas.
Ontem completou 136 da primeira publicação da obra.

"Fernand Mondego não consegue mais suportar a inveja que possui de Edmond Dantes, por este possuir uma belíssima mulher. Influente, acaba fazendo com que Dantes, um homem pobre e honesto, seja acusado de traição e assassinato, indo parar em uma prisão ilhada e isolada do mundo. Dantes, ao longo dos anos que fica preso, vai perdendo a fé em Deus, até que encontra um padre que também estava preso e tinha um plano de fuga. Ele então escapa da prisão cheio de ódio e sedento por vingança."
29/08/2020 09h23
Lazarilho , pq eu achei legal
29/08/2020 10h17
Antes que ele mate. Pq tem assassinato e investigação.