Voçe tem amigo(a) na sua rede social, e a mesma pessoa sempre curti os seus posts ou compartilhamentos...sujere isso, que essa pessoa estah afim de voçe??
E do contrario, vc tem amigo que nunca curti nada seu, oque vcs dizem??

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/07/2016 00h09
Eu sempre curto os posts de alguns amigos. Não por ser a fim deles, mas porque eles pensam da mesma maneira que eu em diversos aspectos.
Quando a pessoa não curte nada que eu posto eu imagino que é porque ela tem mtos amigos e as minhas postagens aparecem pouco no feed de notícias dela...
30/07/2016 23h07
Tenho amigos q sempre curtem o q eu posto...
Se a pessoa n É sua amiga próxima..isso até pode ser sugestivo de algo, se ela curte tdo msmo q vc posta ate fotos antigas...sinal q te stalkea
30/07/2016 23h10
Se sempre curte é porque tem interesse! C ctz! Quando eu curto é pra mostrar que tô ali, tipo... " Hey! To aqui! Fala comigo!" Kkkkk