Sim, EU SOU HIPÓCRITA PRA CARALHO. Sempre disse para mim e qualquer outro que perguntasse "traição não tem perdão", com as mesmas palavras. Entretando, quando o traído é você, parece que isso não se aplica mais.

Recentemente minha namorada me traiu, e era alguém q eu confiava pra caralho.. fiquei muito mal. Ela se diz arrependida e eu não consigo terminar, nem quero terminar... eu amo ela dms, sabe? ela é aquele amor que, cara... não dá pra descrever. Eu não sei oq fzr... :'(

eles perguntam
17 15
elas respondem
29/08/2020 10h51
se você perdoar ela, ela vai perder TODO o respeito por você, e qualquer coisa que acontecer com vocês, você vai jogar isso na cara dela e ela vai te trair de novo. O relacionamento acabou quando ela PENSOU em te trair e ela foi la e fez. Não esteja disposto a estragar a sua vida, acabe com esse relacionamento.
29/08/2020 10h52
É complicado mesmo, às vezes a gente se coloca algumas certezas, sem saber como é realmente.
Você passou pela situação, mas tem algumas coisas que precisa considerar:

-Realmente a perdoou, ou vai jogar na cara sempre que surgir uma oportunidade?
-Ela de fato arrependeu, ou você acha que na próxima chance fará de novo?

Se a resposta for Sim aos dois, continue com ela e sejam felizes. Todo mundo erra, não se pode desperdiçar a chance da felicidade por orgulho.
29/08/2020 11h14
Vira cuckold.
29/08/2020 10h43
É vdd...vc só sabe o quanto é difícil quando está na situação.
anônima
29/08/2020 10h50
Quem ama nem pensa em trair
anônima
29/08/2020 11h17
Lamento te dizer mas quem trai uma vez trai sempre, com toda a certeza! E quantas traições dela este seu amor aguenta? Quando todos seus amigos te zoarem e te chamarem de corno manso e assumido?
29/08/2020 11h36
Sua mãe não te colocou no mundo pra ser corno conformado. Se valorize, homem!
Encare o problema de frente, sofra o quanto for preciso, mas termine com essa mulher.
29/08/2020 10h47
Quando se ama é bem complicado a gente sabe o que é certo mas parece que o coração não.
29/08/2020 10h50
pode ser aquele amor e tals mais nao vai ser mais a mesma confiança, é outra pra mim quem faz uma vez tem coragem de fazer de novo
29/08/2020 16h36
Hahahahah....sou outra hipócrita!! Eu pensava exatamente assim até ser traída e "perdoar".
anônima
29/08/2020 11h40
No meu caso eu achava repugnante quem traía,e também já fui traída. Hoje vejo que sou hipócrita, pq já quase traí e fui amante tbm
anônima
29/08/2020 10h45
Ja aconteceu isso comigo e cara o relacionamento so se desgasta é ladeira abaixo, pq vc nunca mais vai olhar a pessoa do mesmo jeito e confiança nunca mais é a mesma...
anônima
29/08/2020 11h39
Moço por mais que DOA, por mais que você vai sofrer agora, mais em poucos meses passa...
Se ela te trai é por que ela não te ama de verdade, pode gostar mais aquele amor ela não sente
E se ela fez uma vai fazer duas três e etc...
Então me diz como descobriu que ela te traiu ?
anônima
29/08/2020 18h32
Já passei por isso, me julgava tri esperta até conhecer um belo fdp q me fez aprender. N só perdoei uma traição, como perdoei 3.
Hoje eu falo com convicção q traição n tem perdão mesmo e q eu n dou segunda chance, vacilou já era.
Meu conselho pra vc é: não dê segunda chance, pq vc só vai dar oportunidade pra ela fazer pior.
anônima
29/08/2020 10h41
Termine.
29/08/2020 18h02
Realmente, situação difícil. Coração é bicho burro.
Mas não se engane, quem trai uma vez, pode trair duas, três...
anônima
29/08/2020 10h43
Se você não quer terminar então dê uma chance pra ela uai.
eles respondem
anônimo
29/08/2020 16h45
anônimo
29/08/2020 10h48
Nem ... comigo não tem perdão não
anônimo
29/08/2020 11h16
Se perdoar, vai ser traído de novo. Termine com ela, esse tipo de gente só traz sofrimento, você precisa ser forte, termine!

Acredite em mim, você irá sofrer muito mais se perdoa-la. Ela não te ama, você nunca olhará para ela da mesma maneira. Ela não te ama e muito menos te respeita.

Quem trai uma vez trai sempre.
anônimo
29/08/2020 12h34
Situação foda mano, pensa bem, mulher tem de monte por aí, esse seu namoro pelo jeito já virou passado mano...
Parte pra outra é a minha opinião
29/08/2020 16h50
Vai ser corno de novo, volta aqui pra dar o feedback
anônimo
29/08/2020 12h35
Tu é um boi manso.
anônimo
29/08/2020 16h50
Ser corno ou não ser, eis a questão!
anônimo
29/08/2020 12h07
Caramba, sei que vai doer, mas se ame pô...Se ela já fez isso uma vez... A segunda vai ser mais fácil ainda, sei que a posição é difícil, mas as vezes é preciso deixar ir, o pior de tudo que é vc sempre vai ter a dúvida na mente, quando ela sair ou ficar em casa sozinha. É difícil ter que deixar ir, mas lembre-se que vc pode encontrar alguém que goste de vc realmente, quem faz isso não gosta. Não é possível que ela te ame e te esqueceu quando tava pegando outro.
29/08/2020 10h58
Continue sendo um corno feliz.
Ser feliz é o que importa, não?
29/08/2020 18h29
Cria vergonha nessa cara! Te orienta!!

Vai deixar uma vagabunda dessas fazer isso contigo e vai rastejar pra ela? Antes de amar essa puta aí, TE ama! Te valoriza!!
NÃO DÁ PRA ACEITAR TRAIÇÃO
29/08/2020 23h09
Pelo visto, além de ruyim de cama é dependente emocional..
Continua serrando as pontas corninho, até se portar como homem
29/08/2020 18h05
Dizer que não perdoaria caso fosse traído é fácil justamente porque podemos ter uma visão e analisar a situação de uma forma mais "fria", não é uma situação real, é apenas uma imaginação daquela situação. Por ser uma imaginação tudo se torna mais fácil, justamente por não haver o sentimento da situação e nem mesmo os outros fatores envolvidos, família, a sensação do momento e o que você sente pela outra pessoa.

Como já te falaram, é mais fácil passar por este sofrimento do que ficar mais tempo nesse relacionamento anônimo, sabemos que é difícil para você mas é o melhor a ser feito.
anônimo
29/08/2020 17h53
Passa o número da sua mulher que eu quero passar a rola também
anônimo
29/08/2020 16h59
Vc pode perdoá-la mais ñ é preciso ficar com ela, o melhor que tu pode fzr nessa situação é terminar o relacionamento. A confiança e o respeito que vc tinha por ela acabou no momento que ouve a traição. Esse amor que vc diz ter pôr ela, que te força à ficar com ela. agora não passa de um apego uma dependência. vc tem um certo medo de imaginar à sua vida sem ela, por isso o medo do término. Mais fique de boa há muitas mulheres no mundo inclusive melhores que essa aí. Se alguém te trair seja quem for, essa pessoa ñ merece o seu amor.
29/08/2020 16h49
Não eh fácil, mas eu não perdou uma traição. Você também não deveria perdoar ela, pois ela vai trair de novo. Você fica desmoralizado, se vc aceitar essa situação será visto apenas como um corno manso.