Vcs preferem que nos esperamos sua boa vontade de ter uma iniciativa, ou vcs gostam de mulher com atitude??
Acham mulher com atitude oferecida??

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/08/2020 10h51
Mulher com atitude nem é gente, é anjo
29/08/2020 10h54
Eu gostaria de tomar a iniciativa, mas como sou muito tímido, feio, e sem graça...
Eu preferiria que as mulheres chegassem em mim. Não acharia atirada, não. Como alguém mostrar interesse seria "se atirar" na pessoa?
anônimo
29/08/2020 10h46
Prefiro mulheres com atitude.
Só chego se eu estiver muito interessado ou na seca
anônimo
29/08/2020 10h53
Gosto de mulher com atitude. Esse lance de "achar oferecida" é besteira de adolescente.
29/08/2020 10h55
Mulher com atitude? Raro...
Como disse o amigo aí, mulher com atitude não é gente, é anjo
anônimo
15/11/2020 01h04
Não é meu forte abordar mulheres nos lugares, mas não acho ofericida não, mulheres como voçê é raro de ver, é atraente uma mulher de atitude...
15/11/2020 01h22
Não acho mulher com atitude oferecida... Eu fico com mais vontade ainda... Ela me mostra que me escolheu... Que está tão afim de mim que resolveu tomar a iniciativa...

Mas quando eu tenho que tomar a iniciativa eu faço um jogo... Eu vou até certo ponto... Se não houver um retorno... Se ela também não se mostrar interessada, eu passo a vez... Azar o nosso e vida que segue...
elas respondem
anônima
29/08/2020 10h46
Eu gosto de tomar iniciativa.
anônima
29/08/2020 11h55
Sempre que tomei iniciativa os caras pensavam que eu era oferecida e sumia, hj não tomo iniciativa nem a pau, se o cara não me procurar é pq tá desinteressado e parto pra outro
29/08/2020 10h51
nem sei
anônima
15/11/2020 01h05
Eles gostam.