Conversei, mas não assume e fica como se eu fosse o menininho inseguro que está brigando por besteira. Eu n consigo n deixar transparecer que aquilo me incomoda. Eu percebo que são propositais pq ela faz e fica me observando, como se quisesse saber minhas reações, e quando demonstro me afetar, eu vejo que ela fica feliz, de sorrisos de canto. Ela tem 16 anos e eu 19

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2020 12h12
Ela é nova demais.. fala pra ela que você acha essa atitude infantil.
eles respondem
29/08/2020 12h11
Ela tem 16
Tudo foi esclarecido agora.
anônimo
29/08/2020 12h23
Ela é uma criança
29/08/2020 15h26
Olha a idade... complicado msm...
Vc teria q não se afetar já q aconversa não deu certo... então talvez o término