Eu sou muito ciumento, as vezes crio umas "paranóias" que passam a ser verdade na minha cabeça. Minha namorada e eu estávamos de quarentena até poucos dias atrás, moramos em cidades vizinhas, e por isso não estamos nos vendo.
Nesse meio tempo, aconteceu algumas dessas paranóias, e como nçao estpu vendo ela pessoalmente, estou com "raiva" e "nojo" dela. O que posso fazer para controlar essa situação, já não sei mais o que faço.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/08/2020 12h41
Nesse caso só terapia viu.