Usei muitas técnicas que me ensinaram e nada, enquanto outras pessoas mal começou e já vende várias vezes no mesmo dia

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/08/2020 12h46
Com o surgimento das novas mídias, qualquer um pode ser um "empresário" hoie em dia, e são tantos tentando vender que se você não se destacar, não vai conseguir vender.
Faça pesquisa de mercado e venda aquilo que tem maior demanda e procura, também invista em marketing, essa é uma das poucas formas de se destacar dos outros serviços iguais.
anônimo
29/08/2020 13h13
Pesquise outras coisas que vendem mais facilmente, pode ser seu produto ou preço. Passe horas procurando o menor preço de fornecedor, corra atrás. Com produto que tem muita procura e preço baixo você vende bem. Procure videos no youtube, assista bastante, tem muita informaçao lixo mas muita inforamaçao boa tambem
29/08/2020 13h09
Qual é seu produto?

Na minha cidade na quarentena venda pelo Instagram é o que tá mais acontecendo
29/08/2020 15h03
Difícil falar algo pra ajudar...
elas respondem
anônima
29/08/2020 12h40
Depende do que está vendendo. Tem coisas que são mais práticas pra vender.