Se a amizade é de anos e isso começou faz pouco tempo

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/08/2020 12h54
Não gosto de gente invejosa, então só brincaria um pouco com a cara da pessoa e depois me afastava.
29/08/2020 12h54
Se essse sentimento sem noção não me afetasse em nada, manteria a amizade sim
anônimo
29/08/2020 12h56
Não, aí começa a virar aquela amizade tóxica, que você não vê mais a transparência e a admiração dela por você.
Hoje em dia, nos primeiros traços de inveja e que vejo que a pessoa só quer meu mal, se afasto pra nunca mais ter contato, nesse seu caso, mesmo que seja amizade de anos, o melhor é se afastar também, a inveja talvez nesse caso, só estava camuflada de "admiração"agora venho a tona, e quem sabe essa pessoa nunca foi sua amiga de verdade, cuidado com pessoas assim, não coloque a mão no fogo por ninguém, seu bem estar é muito mais valioso, se afaste de pessoas falsas, tire tudo e todos que não querem o teu bem, da sua vida.
29/08/2020 13h00
Se ela é de anos, pode ser só uma fase. Já ocorreu antes.
anônimo
29/08/2020 13h05
Eu mantive uma amizade com alguém assim no serviço. A pessoa ia falando coisas que davam entender que é super invejosa, eu a dexei por perto ela encontrou coisas que pudessem acabar com a minha vida. Destruiu minha carreira e hoje se afastou de mim. Afaste-se desse tipo de pessoa enquanto ainda há tempo, mas vale perder uma amizade falsa, que a paz e tranquilidade nu futuro se arrependendo. Temos que andar com quem confiamos.
29/08/2020 15h13
Depende se isso afetasse a relaçao
elas respondem
anônima
29/08/2020 12h52
Obs
29/08/2020 13h02
Isso começou faz tempo, vc q só percebeu agora.
Não guardo mágoas, trato a pessoa bem; mas perco a confiança. Há pessoas que não são dignas de participar de nossas conquistas.
Se vc contar problema, vão se alegrar.
Se vc contar vitória, porão olho grande de seca pimenteira.
29/08/2020 13h03
não, energias ruins atraem coisas ruins