Quando uma menina esta afim de um cara oq ele deve fazer : Ele ja chega falando que q fica com ela ou nao me ajudem

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/07/2016 00h30
Convide-a para sair, um cineminha. Se ela topar, sente lá no fundo do cinema com ela e pergunte se vc pode beijá-la. Se ela topar isso tbm, vc sabe o que fazer. Se ela não topar, não insista. E assista o filme na boa porque todo mundo já levou um toco na vida, não serás o primeiro.
30/07/2016 23h58
Se ela tá afim e vc tbm...puxa assunto...se for tímido as redes socias estao aí pra isso
eles respondem
anônimo
31/07/2016 00h37
Se ela está afim, deixe que ela aja.
31/07/2016 00h39
A primeira coisa é ter labia, quando vc chegar nela, tire umas conversas, se ela rir de umas piadas meio sem graça (é um bom sinal), mas se ela mal olhar para vc ou não dê bola, esquece, pula para outra.