Dizem que se o homem gozar td dia a quantidade que sai é pouca e que se for uma vez por semana sai muito. Eu bato mas não gozo na semana do bode da patroa rsrs

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/08/2020 13h48
Ué... e vc nunca reparou?
Enfim... se não goza não diminui... li que ocorre uma absorção do corpo quando se torna em excesso
Li tmb que tem menos risco de câncer de próstata ao ter uma ejaculação por dia
Por experiência notei que ter estímulo sexual, mas não gozar apenas aumenta a quantidade ao gozar
29/08/2020 14h15
Não tem muito a ver não... os espermatozoides nunca param de serem produzidos, quer vc se masturbe ou não. Então vc pode gozar a vontade. O que as vezes as pessoas fazem é ficar alguns dias sem gozar (uns 3 pelo menos) pra aumentar a quantidade de esperma
29/08/2020 13h07
Seu saco não dói fazendo isso não?

Acredito que não vai diminuir não, vc não tá gozando né
anônimo
29/08/2020 13h20
Mano nunca fiz isso.
Não sente dor não?