Tenho uma amiga que conheci no rolê com os meus amigos e não sei se ela gosta de mim e quer que eu faça algo ou se ela só quer amizade mesmo.

Esses tempos antes da gente ter mais intimidade ela me deu um tapa na bunda sem mais nem menos e saiu correndo.

Esses dias também ela me mandou uma foto dela no Instagram do nada, era uma foto com filtro zoado. Respondi com uma foto também, naquela hora ela tava se arrumando pra ir trabalhar então respondeu com uma foto séria, bem gata.

Ontem ela me mandou um vídeo DO NADA mexendo no cabelo, mas a legenda falava como se fosse pra mais pessoas, então talvez ela mandou pra mais pessoas. Ou foi só pra não deixar tão na cara.

Faz sentido ela ser assim pois ela é um pouco tímida, mas será que não seria mais óbvio se ela me quisesse? Tipo, ela não falaria algo mais revelador?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/08/2020 13h27
Chama ela pra ir na sua casa, mas apenas se ela não sair muito e você também.
eles respondem
29/08/2020 13h18
Você deveria ter retribuído o tapa com a desculpa de "direitos iguais".
29/08/2020 15h01
Oxi... onde se mora q tá suavizão a pandemia?
Enfim... pode ser pode não ser... mas oq VOCE quer?
anônimo
29/08/2020 15h11
Deixa de ser trouxa e toma logo uma atitude. Depois que ela cansar de se insinuar pra vc já era, depois ném venha chorar por conta da oportunidade perdida.