8.87K  30/01/2017 16h25

Ficar tá longe de ser um relacionamento sério ou um compromisso, mas o problema é que eu acabei gostando do cara. E, quando eu descobri que ele é galinha, resolvi parar de ficar tentando namorá-lo. Resolvi que seria melhor sermos amigos. Inicialmente, foi fácil porque ele me ignorava. Só que agora ele me procura direto e é sempre muito dócil. Tá complicado esquecê-lo assim. :(
Eu gosto muito dele, mas não quero ficar de novo, mas tbm não quero perde a amizade. Não sei como agir. Fico com dúvida se devo agir com frieza ou se devo deixa-lo ficar próximo de mim como amigo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/07/2016 00h13
Coloca um ponto final nisso, fala que vcs dois só tem uma amizade e nada mais.

Se esse cara for como eu estou pensando. Ele vai se afastar de vc quando vc falar que só quer amizade. Esses tipo de cara não perde tempo, se uma não quer ele, ele pula pra outra.
31/07/2016 00h19
Deixe bem claro pra ele que entre vocês dois é só amizade.
elas respondem
31/07/2016 00h06
Haja com frieza...pra q tu quer esse cara perto de vc?
Pra sofrer?
Tu gosta dele neh...o ignore...ele é passado!!
E gata ele antes te ignorava, agora tá te procurando...

Sabe aquela frase q diz assim: " N me quis qdo eu queria, n vai me ter qdo quiser"

Siga essa frase e seja feliz..
Seja vingativa sim... tantos homens no mundo..N da mais moral pra ele n linda ;)
anônima
30/01/2017 16h25
Eu também tinha um ficante assim mais deu um ponto final