Eu e o meu ex acabámos à 2 meses e ultimamente temos andado a sair para sexo até ele me dizer que ainda gostava de mim, eu n queria voltar outra vez para ele e foi oq lhe disse q precisamos de tempo e ele concordou e foi isso q temos andado a fzr a ver como as coisas correm mas ontem ele convidou me para uma festa na casa dele e ficou bêbado e disse q me amava muito algo q n ouvia da boca dele desde q acabámos, hj qd lhe falei sobre isso ele disse q só me queria confirmar isso qd tivesse 100% de certeza do que sentia, mas isto tudo me deixou confusa, porque um dia parece que me ama no outro já não, não sei se volto a tentar alguma coisa entre nós ou deixo resolver as cenas sozinho e sigo com a minha vida

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/08/2020 13h48
Emocionada aí fala que ama, segue o jogo
29/08/2020 14h44
Tenta nao... segue em frente
E a não ser q o sexo seja muito bom talvez seja melhor até isso cortar
anônimo
29/08/2020 14h46
talvez sim
elas respondem
anônima
29/08/2020 13h51
Se amasse você teria certeza. Quando alguém nos ama de verdade não há dúvidas. E pelo visto ele quer iludir você, se você gosta dele, deve chegar e "coloca-lo contra a parede" dê um tempo para a resposta.