Eu namorava uma menina crente e como eu sou descrente ela quis termina e estou tentando esquecer ela mais algo me diz que nao posso esquecer ela o que seria isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/07/2016 00h15
Esse algo deve ser um espírito ruim .. só pode!
Esse algo é seu subconsciente...amigo tire ela do pedestal...ela terminou..siga sua vida...vc PODE esquecer sim e vai esquecer!
Ela é só.uma garota, n sua vida ;)
31/07/2016 00h18
Claro.. quem terminou foi ela e nao vc. Isso quer dizer q vc continua aprisionado no relacionamento com ela.
31/07/2016 00h26
Apaixonou-se. Acontece. Mas dá pra desapaixonar se quiser. Se a situação com ela for suportável, tente reatar. Se não for, conheça outras moças que passa.
eles respondem
anônimo
31/07/2016 00h37
Se você ficasse com ela, provavelmente não iria ser algo que duraria muito, à menos que você ficasse seguindo o que ela te pedisse. Esquece, busque alguém que respeite e entenda as diferenças.
31/07/2016 09h52
Não tem essa de tentar esquecer. Esse é o primeiro erro.
Apenas siga sua vida normalmente e vai preenchendo esse espaço no cérebro que vc dedicou a ela.

Pra tentar esquecer é preciso lembrar.
31/07/2016 00h15
Carência.