Tem gente que começa a ficar essa semana quando vai semana que vem ou daqui 2 semanas já estão namorando.
Eu acho estranho, pra mim só querem namorar pra garantir ( vcs entenderam).
Será??
E na maioria que vejo fazendo isso são essas pessoas que gostam da coisa.
E eu aqui pra ficar com alguém enrolo tanto a pessoa, até a pessoa desistir kkk não sirvo pra essa humanidade, tenho certeza.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/08/2020 13h55
Cada um se relaciona de um jeito. Nem todos são iguais a você, até a próxima
29/08/2020 14h18
E meu amigo que conheceu a menina em 7 dias noivaram e mais 30 dias casaram?
Do conhecer ao casamento foram 37 dias!
29/08/2020 14h07
Eu mesmo nunca namorei. Nem está nos meus planos namorar. Tenho outras prioridades na vida e uma delas é correr atrás do tempo perdido e tentar consertar as merdas que eu fiz pra estar na situação atual.
29/08/2020 14h40
Acho plausível oq vc diz... mas sei lá... psique jovem tá bem diferente hj em dia
anônimo
29/08/2020 14h50
pq querem
anônimo
29/08/2020 15h13
Também acho estranho.
elas respondem
anônima
29/08/2020 14h31
Meu sonho era conhecer alguém hoje e namorar amanhã,mas nunca namorei.
29/08/2020 14h10
Pra que prolongar ? se os dois querem assume logo
29/08/2020 14h18
Algumas pessoas simplesmente gostam de estar num relacionamento e é isto. Tem gente que não vê sentido em ficar sem compromisso e por isso já assumem namoro de uma vez, isso é da personalidade (e carência) de cada um.
anônima
29/08/2020 14h32
1 - Carência
2 - Bateu uma "química" tão grande que quiseram namorar de vez
3 - O cara ou a mulher (geralmente é homem) é abusivo(a) e quer logo "amarrar" a pessoa (ainda mais quando pouco depois quer casar, levar pra morar junto, é comum um homem que também depois não quer que a mulher trabalhe e enfim tudo desanda de vez com o tempo ao mostrar as "garrinhas" )