Por exemplo já fiquei com um menino e depois queria só ter amizade com ele mas ele não tinha interesse, ou ficava comigo ou não tinha contato mais. Isso já aconteceu cmg várias vezes. Vejo mulheres com amigos homens não sei se é real ou se há segundas intenções por trás. Eu sou uma menina recatada, quieta, etc, antes q digam q é pq sou do tipo atirada e os homens so querem ficar, sou o contrário disso. Acho que o problema ta neles q são superficiais

elas perguntam
12 3
eles respondem
29/08/2020 14h08
Levo na amizade normal, até falo pra arrumar uma amiga
anônimo
29/08/2020 14h19
Eu consigo manter amizade com ex paquera se não tiver sentimentos. Caso eu tenha sentimentos eu corto contato para n ficar vendo a pessoa com outros.
anônimo
29/08/2020 14h58
Emocionalmente ele está certo. Não há qualquer vantagem para ele, muito pelo contrário. Se ele ficou com você, ele nutre algo por você, nem que seja uma atração ou algum sentimento mais forte (provável o último caso). Então, ele sabe que, sendo só seu amigo, além de você não corresponder aos sentimentos dele de estar com você, ainda deve se envolver com outros rapazes (e até comentar com o "amigo" sobre outros caras). Vê que situação ruim para cacete para ele. Ele está certo.

Eu até tenho contato com duas exs namoradas, mas é contato. Sem sentimento mais e sem possibilidade dela entrar em assuntos que poderiam ser desagradáveis, pela riqueza de detalhes que poderiam surgir.
29/08/2020 14h07
Você é do tipo atirada e os homens só querem ficar.
anônimo
29/08/2020 14h21
Mn,amizade é amizade e ficada é ficada, se tu quer algum amigo homem vai atrás de um amigo e nn de ex ficante
anônimo
29/08/2020 14h22
O cara apaixonado querendo te conquistar dando o máximo dele atenção e tudo mais e vc quer que ele continue assim dando toda atenção e vc continuar quieta na sua sem sentir nada por ele e manter ele por perto pra da atenção quando precisar só pensa em vc
29/08/2020 14h25
A carne é fraca kk

Eu fico de boa, mas já notei distanciamento de algumas quando elas começaram a namorar com outro
anônimo
29/08/2020 14h27
Porque não querem perder o sexo
anônimo
29/08/2020 14h39
Normalmente as pessoas são amigas de quem tem algo a oferecer.
29/08/2020 14h47
Pq o interesse dele era exclusivamente pela ficada
anônimo
29/08/2020 14h51
nem sei
anônimo
29/08/2020 15h00
Tambem fico amigo tranquilamente. Recomendações são sempre bem-vindas.
elas respondem
29/08/2020 14h16
Depende muito da maturidade de cada um. Alguns até aceitam numa boa, outros são tão decadentes que não conseguem ter amizade com mulher sem querer enfiar o pau nela. Faz parte.
anônima
29/08/2020 14h39
Ele não curte ter amizade com mulher que ele sente atração, ou simplesmente não te vê como amiga porque não gosta de você assim.
29/08/2020 14h12
esses homens não quer amiguinha