Quando ela está com vc só querer saber de celular, justifica?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/08/2020 15h15
Obviamente não né!
Estar com a pessoa é o mais importante, independente do lugar.
Gente o que está acontecendo?
Sugiro que verifique melhor se há sintonia real entre vocês.

@Update, olha aí, mais um pouco mais do que estávamos falando.
anônima
29/08/2020 15h16
Moço, até uma simples conversa por telefone pode ser divertida, quando se está com a pessoa que gostamos.
eles respondem
29/08/2020 15h15
Arrume um trabalho.. Deve resolver o problema, aproveita e arruma uma nova namorada
29/08/2020 15h15
Você não precisa de dinheiro pra sair e se divertir, isso é desculpa de quem não está interessado em sair com o parceiro mesmo.
29/08/2020 15h53
Não... Até pq oq vi de gente em passeio e os dois só no celular...
Quando gosta da pessoa a pessoa basta