Tenho 36 anos e vou começar a transar. Mas tô super insegura...
Pela situação em si (que é super incomum!), pelo fato do corpo já não ser mais o de uma garotinha e pelo fato do parceiro ou futuro parceiro ser... um completo desconhecido.
Preciso de dicas. Marquei com um rapaz pra amanhã, vamos ao motel. Grata.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/08/2020 17h01
Espero que seja um rapaz que saiba o que está fazendo e te trate bem, saiba te guiar com tranquilidade. Fica tranquila, chupa, seja chupada e sinta o vai e vem gostoso.
anônimo
29/08/2020 16h59
A primeira vez chega para todo mundo, então tire o foco de você mesma e sua insegurança e pense no seu parceiro. Curta o momento com ele, deixe acontecer, vá devagar e não menos importante... Use camisinha.
29/08/2020 17h03
Apenas matenha a calma e USE CAMISINHA. Tente aproveitar o momento, não deixe ele dizer que camisinha incomoda ou sei lá. Sério, use camisinha.
29/08/2020 17h05
Acredito que insegurança nesse momento é normal, mas não é necessária, pelo que comentou em baixo, ele já sabe que vc é virgem.
Como ele não é, deixe no começo que ele "conduza", no desenrolar da relação vc vai se sentir mais segura e vai se soltar
29/08/2020 17h12
Ele sabe q vc é virgem?

Vai acontecer naturalmente, na hora as coisas acontece, é só entrar no clima
anônimo
29/08/2020 17h32
Posicao papai e mamae bem devagar,e nao tenha medo pq e meio estranho msm as primeiras vezes.
anônimo
29/08/2020 17h34
Que delicia
anônimo
29/08/2020 17h36
Nooo, cara sortudo!
29/08/2020 16h54
Nao era a moça que tinha um encontro e tava nervosa? Kk

Então, deixa acontecer, sem estresse. Relaxa e goza. Boa transa no domingão
elas respondem
29/08/2020 17h06
fique tranquila, vai dar tudo certo. a insegurança é normal.
29/08/2020 17h02
Você já disse que é virgem pra ele?
anônima
29/08/2020 17h08
Pede para ele ter calma, conversem durante o sexo