Sempre quis namorar, sempre foi um desejo meu mas nunca rolou. Ao mesmo tempo em que quero muito, me acho incapaz de vir a ter um. Me sinto insuficiente, cheia de defeitos, estranha e etc. Sinto que não sou boa o suficiente pra um cara querer ficar comigo.
Não quero ficar sozinha, mas pelo jeito vou ficar.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
29/08/2020 18h25
E agora oq que faço eu da vida sem você..
29/08/2020 18h30
Estou no mesmo barco, quero uma namorada mas não tenho preparo para isso.
anônimo
29/08/2020 17h35
Boa tarde anonima. Acho que antes de depositar sua felicidade em "namorado", você precisa aprender a ser feliz sozinha. Acredito que conversar com algum profissional te ajude na melhora da autoestima. Faça academia, estude, seja independente. Depois, se conhecer uma pessoa legal tente... sem pressa e sem cobranças.
anônimo
29/08/2020 17h30
Realmente, você não merece nem o farelo do meu pão
anônimo
29/08/2020 17h27
É a que mora em Minas?
anônimo
29/08/2020 17h36
eu também to nessa, sinto a mesma coisa... é foda =/
29/08/2020 18h36
Então melhore nos aspectos que você ache necessário. Se sentir insuficiente e não buscar a melhora não é um bom sinal, sugiro que você comece a melhorar nos aspectos que ache necessário, leva tempo mas se tu realmente deseja isso tu vai conseguir. Tenha paciência e calma, tu consegue.
elas respondem
29/08/2020 17h30
Pq vc acha que não merece?