Não quero ver filme, nem ler livro, nem ficar no Instagram... Não quero fazer nada, mas quero fazer algo, só não sei o que é.
Deve ser sexo e namorar, mas não tenho namorado

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/08/2020 18h07
bora fazer sexo, to com tédio
anônimo
29/08/2020 18h09
Deve ser a companhia de alguém
29/08/2020 18h15
Então procure algo novo para fazer, você deve ter cansado de fazer o mesmo. Acredito que por conta da quarentena que você está tão entediada hoje, procure algo novo para fazer e passar tempo. Um joguinho, algo no quintal da sua casa, faça algo na sua casa ou qualquer outra coisa. E se necessário, faça alguma faxinia ou algo desta espécie. Mude um pouco da sua "rotina". Acho que isso pode te ajudar.
anônimo
29/08/2020 18h17
Nesses casos eu tiro uma soneca.