Tenho o braço fechado de tatoo não mecho com coisa errada e sou trabalhador mesmo o serviço ter piorado na minha área por causa da crise , porque do preconceito com tatooagem até os dias de hj ?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
29/08/2020 18h54
E difícil mudar aquela velha opinião formada sobre tudo...
Muita coisa pode passar tempos, mas não muda.
29/08/2020 19h07
Realmente ainda existe sim, não gosto de tatuagem mas não tenho nada contra quem tem. Cada pessoa com suas escolhas.
29/08/2020 19h19
Porque associaram a tatuagem a malandragem. Fora que, quando você trabalha em um local, você é a imagem daquela empresa, então para algumas pessoas que têm o pré-conceito sobre as tatuagens, podem achar que aquela empresa não tem seriedade.
29/08/2020 19h16
Vou fazer em lugares q a roupa cobre pq não quero ter esse problema :(
anônima
29/08/2020 18h56
As pessoas ainda têm certos tipos de preconceitos... triste isso.

Espero que você consiga, moço....
29/08/2020 18h55
Besteira né?
Até entendo que antigamente era malvisto, mas hoje em dia é tão comum.
Pra mim tatuagem é questão de gosto e estilo apenas.
anônima
29/08/2020 18h53
É o estigma ruim enraizado. Também tenho, mas nunca sofri (e olha que tenho caveira, normalmente o povo critica bastante). Terei que fazer apenas escondidas para atuar na área que quero.
30/08/2020 00h08
Porque as pessoas estão cada vez mais retrógradas mesmo tentando provar que são super pra frente! Só pensar que hoje em dia quem é fumante tá praticamente virou marginal Acho ridículo! Tem tanta coisa pior!
30/08/2020 00h56
não sei
anônima
18/02/2021 17h53
pq o povo hj em dia e bem escroto rs

tenho uma carpa e um bosta veio aq falar que eu fazia parte do crime n
eles respondem
anônimo
29/08/2020 18h54
Ah rapa barbado desse jeito com xororo
29/08/2020 18h56
Na sua descrição você não relatou nenhuma ocasião onde sofreu algum preconceito, o que importa é que você está trabalhando e ganhando seu dinheiro, pare de se preocupar com esses assuntos. E também pare de se preocupar com a opinião e impressões que os outros vão ter de ti, isto nunca vai mudar e vai continuar assim. Nunca vai mudar porque todos temos impressões de outras pessoas, tais impressões podem estar certas ou erradas.
anônimo
29/08/2020 18h53
ainda associam tatoo com coisa de vagabundo
anônimo
29/08/2020 19h14
Tudo que foge do padrão é mal visto.
anônimo
29/08/2020 18h54
Tem pessoas que não gostam mesmo e isso sempre vai existir mais depende da tatuagem também tem algumas tatuagens que são usadas por vagabundos com ter um palhaço tatuado ai isso gera o preconceito por que ja se imagina o tipo de pessoa que a pessoa é
29/08/2020 18h54
Vai ter que amputar.
30/08/2020 00h04
Quem mandou ser trouxa de fazer tatoo.
Não sei pra que isso...
anônimo
29/08/2020 18h55
Olha. O ser humano ainda julga as pessoas pela aparência. Também já fui julgado assim. Pessoas ainda tem o pensamento atrasado, o que eu tento combater isso é com raciocínio e diálogo lógico. Assim deixo as pessoas sem fala.

O ser humano ainda tem muito a evoluir e respeitar o próximo.
30/08/2020 00h54
Pq somoso horríveis... Mantemos esse preconceito msm... Mantemos muita importância na aparência...
Racismo, machismo muitas coisas... uma pena...

Caso venha nessa pergunta... aqui um dos meus receios na tatto
30/08/2020 00h55
Ainda tem, pessoal da antiga
30/08/2020 00h58
É a vida, preconceitos com tudo