Eu tive lá hoje, para fazer um procedimento. E a assistente dela, durante isso sussurrou com ela "tem cárie ali". Eu pensei que tinha ouvido errado e fiquei calado, chegando em casa peguei um espelho e não é que achei ela msm, tem uns 2 mm, eu tenho uma excelente higiene bucal, juro, mas não faço idéia de como pôde surgir. Agora, pq minha dentista não falou nada cmg? Simplesmente ignorou? O papel dela seria me informar, pelo menos.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
29/08/2020 19h21
Quer que você volte e pague novamente kkk
anônima
29/08/2020 20h17
Essa q sussurrou é bem sem noção hein, nem pra esperar vc sair pra comentar.
anônima
29/08/2020 19h27
Oxi kkk
29/08/2020 19h29
Eu não entendi kkkk
anônima
29/08/2020 19h30
faça reclamaçao no reclame aqui pra clínica e dela e tente caçar o documento a numeração dela, principalmente se for convênio pq eles tem q achar pelo em ovo entao ela esperaria o dente ficar pessimo ate precisar fazer canal.
Ja q é um procedimento q ela ganha mais em cima
29/08/2020 20h15
A lógica de um consultório odontológico é fazer apenas um procedimento, se você tiver outro "problema", nem todos farão um tratamento a mais.
Na última vez que fui, paguei R$ 70,00 para ele olhar! Isso mesmo, olhar. Elogiou os cuidados que tenho com os meus dentes e fez uma limpeza por cima, porque quando eu cheguei em casa e olhei no espelho, ele não caprichou como das outras vezes.
anônima
29/08/2020 20h19
Outro procedimento. Outro valor.
eles respondem
29/08/2020 19h22
Quanto mais fudido seus dentes estiverem, melhor para ela e a clínica.
anônimo
29/08/2020 19h21
Hmmmmm