2.79K  25/02/2019 15h01

Dei match no Tinder com um rapaz, tenho 19 anos e ele 21, tomei iniciativa e puxei papo. Conversamos pelo snapchat, numa certa conversa ele disse o seguinte ''quando bebo vinho fico com vontade de fuder'', prosseguindo na conversa e mudamos de assunto .Papo vai, papo vem, o convidei pra sair, ele aceitou, porém ficou um pedido muito vago. Papo vai, papo vem outra vez, trocamos nudes, íamos transar no dia seguinte, porém ele não respondeu aonde seria e a que horas, então nada rolou. Depois dessas nudes tentei outras novamente, porém ele ignorou. O que devo fazer? Gostei muito do que vi, e ele também.
P.S.: Em todas as nossas conversas, trocávamos elogios um com o outro, sem conotação sexual, conversamos de boas e divertidamente. Ele é escorpiano e eu também, no momento estou naquele meio termo se quero namorar ou não ou apenas dá aquela sarrada sem comprometimento.
P.S (2).: Ele nunca namorou, e nem eu.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/02/2019 14h24
Se ele te ignorou algumas vezes, é pq não tem tanto interesse assim.
Não sei se vale a pena investir.
elas respondem
anônima
31/07/2016 01h53
Ele ignorou seu novo pedido de nudes, será que ele gostou mesmo? Será que ele não é daqueles que ficam com pé atrás qdo a pessoa já manda nudes sem mal conhecer? Será que ele não queria só aumentar o próprio ego? Pode ser qualquer uma dessas alternativas.
Ainda, veja certinho o que vc quer, se VOCÊ quer algo só casual ou não (e to falando na sua vida como um todo).
Se vc estiver a fim de namoro, tente priorizar conhecer a pessoa em outros aspectos primeiro, evite basear seu relacionamento sério em areia, que se move com o simples passar do vento.
31/07/2016 01h58
Concordo com a @annelies
31/07/2016 23h44
Também concordo com a @Annelies
anônima
25/02/2019 15h01
Não sei como tem mulher que se presta a isso, ficar com conversinha safada e mandar nudes com alguém que nem conhece, que desespero, irresponsabilidade... Mas, enfim, se ele não marcou o encontro, e ignorou o pedido é porque não gostou tanto assim, quando o cara está a fim, não enrola.