tá tendo muita briga aqui em casa e por motivos bobos

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/08/2020 02h05
Bons acordos são melhores que boas brigas, se cada um ceder um pouco ou adotar um pouco mais de tolerância é possível que todos cheguem a um acordo.
anônimo
29/08/2020 20h25
Vixi, isso é dificil.
29/08/2020 20h26
Minha família é do mesmo jeito.
Eu não tento resolver nada, só vou pra laje da casa pra ficar em paz.
anônimo
29/08/2020 20h35
depende, geralmente é bom não se meter...
29/08/2020 20h41
Se inscrevam para os "Barracos de Família"
29/08/2020 21h23
Foda msm...
Acho q paciência e calma ajuda...
Mas coo vc só se controla só ajuda vc não entrar em conflitos... o resto pode entrar entre eles
elas respondem
30/08/2020 02h13
Procuro conversar, mas se vejo que a pessoa não tá aberta a isso eu prefiro ignorar.
29/08/2020 20h44
CONVIVÊNCIA. Quem consegue dominar a arte da convivência é uma pessoa abençoada, porque é muito difícil kkkk Conviver é lidar com os hábitos do outro, com as opiniões divergentes, e quase sempre isso leva a conflitos.
Para resolver esse problema, todos têm que ter um nível de paciência suficiente pra saber recuar quando o outro se altera, e vice-versa, mas a maioria não é assim. Eu mesma tenho problemas de convivência porque me estresso com hábitos ruins das pessoas, não consigo ficar alheia.
Você tentar resolver, na minha opinião, é como colocar um esparadrapo em braço quebrado, será inútil se todos não desenvolverem essa paciência uns com os outros. E tem mais uma coisa, essa quarentena tem deixado muitas pessoas estressadas por ficarem muito em casa. Mas tudo por causa da CONVIVÊNCIA que é tão complicada.
29/08/2020 20h46
Só desiste, principalmente se eles forem mais velhos que você
anônima
29/08/2020 20h29
Aqui em casa também é assim, antes eu brigava pra tentar resolver. Agora só fico quieta e espero se acalmarem.
anônima
29/08/2020 20h31
Complicado...se tentar acalmar parece que piora a situação!
29/08/2020 20h39
Simplesmente não tente resolver,vc só irá se estressar juntamente com eles...eu sou a prova disso antes eu tentava apaziguar a situação,mas vi que me estressava e me deixava abalada emocionalmente com isso,hj já não resolvo mais nada simplesmente deixo eles se entenderem sozinhos...