Tenho um amigo virtual que namora uma menina muçulmana e eu fiz uma piadinha meio xenofóbica quando ele comentou sobre o radicalismo deles. Ele respondeu de boa, eu falei algo aleatório e a conversa acabou. Ele não falou mais comigo depois e faz uns dias. Será que ficou chateado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/08/2020 21h14
Espero que sim, você precisa ter mais noção das consequências das suas palavras, talvez se perder seu amigo, passe à ter essa noção.

Mas não te julgo, eu faria o mesmo.
29/08/2020 21h56
Com certeza ficou...
Não sei se nunca mais... Se vc quiser falar precisa abordar o assunto e explicar que fez merda das grandes e que entendeu agora
Se não achar isso, vish
anônimo
29/08/2020 22h11
kkkkk

ficou ctz
elas respondem
29/08/2020 21h08
Talvez, anônima. Envia msg para ele.
anônima
29/08/2020 21h08
Claro que sim! Vc gostaria se fizesse isso com vc?