Só que quero ir sem avisar.
Porque ao longo do tempo enfrentamos problemas e ajudei a superar, e vencemos.
Hoje, estão bem e prosperando, mas, não me querem mais por perto. Foram me desprezando e vivemos como desconhecidos
No momento não tenho como pagar aluguel.
Será que consigo pelo menos um quarto ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/08/2020 21h32
Hmmmmm
29/08/2020 21h36
Olha se vc realmente precisa ir de qualquer jeito... Existem lugares (as condições materiais devem ser bem piores da d hj, mas emocionalmente pode ser melhor) se tiver facu na sua cidade fica mais fácil q pode ir pra uma república ou kitnet
29/08/2020 21h45
Ir sem avisar eu não acho bom... mas se eles sabem q vc tá passando por dificuldades e não te ajuda, sair sem avisar ou avisando n vai fazer diferença

Guarda um dinheiro antes de se mudar, os alugueis de kitnet deu uma abaixa agora q muitos alunos e pessoas voltaram pra casa dos pais por conta da pandemia

Boa sorte :)
29/08/2020 21h53
De forma sensata e madura
"Só que quero ir sem avisar"
anônimo
29/08/2020 21h54
tenta dividir um quarto com alguém... fique na casa de algum amigo por um tempo se der
anônimo
30/08/2020 02h00
Consegue sim, planeje, se prepare e parta, é 9 melhor a fazer.
anônimo
30/08/2020 02h10
Suponho q esteja falando dos seus pais? eu fiz isso, simplesmente saí,mas avisei, juntei uma grana e sai de SP para o Paraná, é libertador, hoje tenho foco no meus objetivos.
elas respondem
anônima
29/08/2020 21h34
Explica direito pfvr
29/08/2020 21h34
Q situação, vou obs. Mas explica direito a história pra eu poder ajudar
Juh
29/08/2020 21h34
Se vc n pode pagar aluguel, se segure mais um pouco. N meta os pés pelas mãos. Se organize e dps vá