Já respondi a tanta pergunta chata assim q só tenho a dizer que se chega sendo homem com atitude.
31/07/2016 10h37
Contato visual > gentileza > atitude.
31/07/2016 10h55
Acho que dá pra ser sugestivo. Esbarra na menina, puxa assunto com alguma coisa, mas algo rápido. Depois dá um jeito de falar com ela de novo como quem não quer nada e puxa assunto e aí já dá pra perceber se a menina ta afim também.
07/08/2016 20h51
Querido com um simples OI vc ja sabe se a mulher ta afim ou não de vc.... Vai lá e fala com ela, se ela for fria, antipática, distante, desviar o olhar pra te responder, olhar o celular, virar pras amigas, der sorriso falso... amigo Caia Fora!!!! Mulher quando ta afim ela só falta abrir as pernas, quando não esta ela esnoba mesmo...
31/07/2016 07h00
Primeiro tente fazer contato visual, se aproxime com delicadeza e fala que gostou dela e se pode fazer companhia..gosto de homem direto, MAS que é delicado e educado em aproximar.
anônima
31/07/2016 09h48
Não sei, eu só vou em festas de família
31/07/2016 11h18
Seja cavalheiro , educado.
Chame-a para uma dança com gentileza "Olá moça, me conceda essa dança" se for o caso.
eles respondem
anônimo
31/07/2016 02h38
ei mina chega te a mim chegar assim chegando logo kkkkkk
anônimo
07/08/2016 20h00
Tem beleza ou grana? Se sim, pode chegar chegando na balada que dará certo.
É feio e pobre? Um conselho: não vá em baladas!
31/07/2016 09h50
Observando...