Eu sinceramente entro em crise existencial quando passo muito tempo com essas pessoas, considerando também o ambiente doentio que é a universidade e os transtornos das pessoas pela própria exposição de acabarem passando por lá que eu não vou sozinho conseguir acompanhar ou resolver.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/08/2020 21h54
Uma vez eu sentei pra conversar com uma enfermeira. Nunca mais faço isso na minha vida. A mulher só contava coisa ruim kkkkk credo
anônima
29/08/2020 22h13
Pq seria bom ?
eles respondem
29/08/2020 22h12
Estudante de medicina???
GOSTO!!!
29/08/2020 22h26
De fato complicado... Cientista social a depender da área é tenso tmb...
Mas vai falar com galera da remoção... PQP