Eu me apoio na fé, mas tá difícil se manter firme. Venho apanhando ano após ano da vida, nada dá certo pra mim, a situação em casa desesperadora, com uma família toda desunida e que só brigam... A minha vida inteira só me fodo, estou no meu limite.

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/08/2020 22h11
Estamos no mesmo barco, talvez o problema é que a gente idealizou uma felicidade de filme, que no dia a dia não se realiza, sei lá, a convivência é complicado
eles respondem
anônimo
29/08/2020 22h11
Cara será que é o meio que vc está inserido. As vezes o ambiente atrasado, só trás atrasos aos indivíduos.
anônimo
29/08/2020 22h15
normal nesse país lixo