Como esquecer alguém que vc nem almenos teve uma relação concreta? Sem beijos, abraços, alguém que vc viu pessoalmente uma vez na vida... mas que mesmo assim te marcou e te destruiu por dentro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/07/2016 06h30
Sei como é meu caro...

2 xícaras de amor próprio
1 litro e meio de empoderamento
1 pitada de foda-se

Misture tdo e beba por 1 semana, se persistirem os sintomas sobre a dose ;)
anônima
31/07/2016 03h02
Cortando contato e ocupando a cabeça com outras atividades.
31/07/2016 10h35
Mais importante do que (tentar) esquecer alguém que bem provavelmente nem lembre/saiba que vc existe é não mais permitir-se ser tão vulnerável, dando a alguém o poder de te destruir.
Não delegue a ngm o poder de te fazer bem ou mal.
No mais, conscientize-se do seu valor enqnto pessoa e siga sua vida da melhor forma. O sol nasce todos os dias, iluminando boas coisas pra vc desfrutar.
eles respondem
31/07/2016 12h44
Eh Capeta, nao ta facil pra ninguem...
anônimo
31/07/2016 04h41
...também, pare de ser "diabo o diabo"...misericórdia, pai...
anônimo
31/07/2016 02h58
coloque outra pessoa no lugar
31/07/2016 10h16
Almenos é o nome dela?
Não tente esquecer almenos, pois isso te fará lembrá-la.
Almenos ocupa a mente e o corpo, logo suas ações ficam presas.
Almenos pode te dar dicas de como esquecê-la. Coloque em prática.
Dia baum.