Terminei meu relacionamento e ainda tenho q conviver com ela, frenquentamos a mesma igreja, se desse eu iria para outra igreja, mas meu pai é pastor e eu tenho q ficar lá, n sei oq fazer, parece impossível conviver com ela sem se sentir encomodado! E como vou esquecerá se a vejo quase todos os dias?!

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/08/2020 23h08
Pega outra irmã da igreja
29/08/2020 23h08
Não deixe que o passado atrapalhe a sua vida, se não deu certo, ex é ex.
Que ela siga feliz e você construa uma nova felicidade para você
29/08/2020 23h48
Pq terminou?
Oq te incomoda?