Estava flertando com um cara muito gente boa, ficavamos horas falando.
Apos uma noite conversando e rindo, um papo gostoso, leve. Na manha seguinte falamos e ele disse pra deixar na amizade. Eu n entendi absolutamente nada. Na minha visao n teve nada " errado" no papo ate pq terminamos a conversa de forma muito carinhosa.
Ele n e casado e n está namorando ( sei pq temos amigos em comum). E a ex mora no EUA.
Eu respondi " Tudo bem, sem problemas" nao houve bloqueio, excluir etc
N demonstrei qq problema ou quis ficar fazendo perg direto a ele ja que gosto de respeitar o espaco e n ia confronta.lo Mas agora a noite surgiu essa coisa na mente rsrs

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/08/2020 13h35
Acho q tem mais alguém na história q vc não sabe
02/09/2020 07h32
Está fazendo charme, finge que vc tb não quer nada e joga esse jogo.
anônimo
02/09/2020 07h47
Friendzone.
02/09/2020 08h26
Não rolou. Próxima senha.
02/09/2020 09h03
Sei não.
elas respondem
29/08/2020 23h56
hmm, me parece que ele está interessado em outra ou talvez voltou a conversar com uma ex
Juh
02/09/2020 08h00
A conversa ser boa e a converea despertar interesse são duas coisas completamente diferentes.
Pode ter outra pessoa
Ele pode simplesmente n querer nada agora
Enfim, so ele sabe a verdade.
anônima
02/09/2020 08h55
"Estava flertando com um cara muito gente boa..." se voces moram longe, ele apenas já deixou claro para voce não se iludir, principalmente porque ele deve ter alguem.