1.03K  31/07/2016 11h29

Depois de algumas poucas conversas é razoável revelar suas intenções à moça, considerando que ela já sabe de seu interesse? 1 semana decorrida, por exemplo.
Depois dese tempo, é enrolação não falar que quer uma chance com a pessoa? Ela pode desnimar/desinteressar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/07/2016 11h19
Antes de uma semana
Depois de um mês
eles respondem
31/07/2016 11h00
Observando...
anônimo
31/07/2016 08h25
Bom questionamento.
anônimo
31/07/2016 11h29
Isso é bem relativo.
Eu pessoalmente, costumo demonstrar minhas intenções na primeira semana. Nos primeiros contatos, primeiros olhares... A mina já vai sacar!

Mas tem gente que começa a demonstrar depois de 2, 3, 4 semanas. E até mais que isso.

Por experiência digo, 1 semana é o ideal. Eu sou meio ogro, não consigo não demonstrar meu interesse de cara. Mas, se eu passar disso, perco o interesse. Assim com as mulheres também, elas tem um tempo maior (1semana++, mas nem todas!), e se passar desse tempo, ela desencanta, assim como se for antes do tempo "ideal".

Analise e veja qual o melhor momento para ter uma atitude! :)