E aí pessoas hoje é o dia do orgasmo, já teve um hoje? Ainda não? Pretende ter? Falem o que pretendem pra comemorar esse dia tão bacana

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/07/2016 10h50
Cruz credo tem dia até disso? Creio que sexo não se resuma a orgasmo só.... Vou comemorar não rs.
eles respondem
31/07/2016 11h02
Assim como a @Pati20 eu não sabia e quando soube tive que compartilhar
31/07/2016 10h49
não tive... se quiser vou ter que me fazer sentir prazer sozinho... minha namorada está a vários kilometros daqui :/