Mano como o cara consegue ficar de boa com a consciência, ele sabe que tirou minha virgindade e que eu fiquei mal com as atitudes dele depois, no começo ficou agindo como se se importasse. Mas depois ficou foda-se, tanto que paramos de conversar, e ele smp esteve cagando p mim, só fingia q ligava no comecinho. Ele tem 19 anos.

Tipo ele fica com várias meninas e eu aqui não consigo ficar com mais ninguém, ninguém mesmo, tem um carinha mais velho de 25 anos que está afim de mim, já saímos 2 vezes mas não ficamos, ele até tentou me beijar, mas não rolou muito, eu até queria da uma chance a ele, pq tem mais a ver comigo, não gosta de baile, não fuma maconha nem nada disso igual o outro. Mas penso que ele só quer sexo (até pq os homens só querem isso) e consigo dar uma chance também tem outras coisas, mas essa é a mais em questão.

Como tirar esse bloqueio de mim? Fico pensando que posso estar perdendo uma oportunidade incrível com esse cara de 25

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/08/2020 00h58
Bla bla bla
Lá vem o papo de que homem é tudo igual e só quer sexo.
30/08/2020 01h19
Não é pq vc se decepcionou com um que vai acontecer de novo, ngm é igual, quando o cara só quer sexo é claro de perceber, o cara nem se esforça muito, nem faz muita questão de vc. Então de valor a quem faça questão de vc, homens não querem só sexo não ( claro que querem tambem, mas não só isso). Se continuar com esse pensamento vai continuar sozinha, é o que eu acho
anônimo
30/08/2020 01h07
Já vi que é um texto chato...
anônimo
30/08/2020 01h17
Homem age com a razão e n com o coração... isso é ensinado pelos pais mesmo q sem querer.
30/08/2020 01h20
Não adianta chorar pelo leite derramado, vc precisa ser mais prática e menos emocional.
Eu sei que seu ex provavelmente é um merdinha FDP, mas fazer o que né? Agora já foi.....
Então tenta tirar uma lição disso tudo, e segue sua vida na paz. Boa sorte.
anônimo
30/08/2020 02h17
Não fima maconha nem nada, kkkkkk...
anônimo
30/08/2020 14h56
É incrível, mulher só quer aquilo que não pode ter. Você já sabia que o cara era cafajeste, galinha e não prestava e mesmo assim quis dar pra ele, e pior, você era virgem. É sério que você quis perder a virgindade com um ficante ainda mais sabendo que o cara era rodado/galinha? Ai Deus...

Aprende: se você quer relacionamento sério e NÃO quer correr o risco de ser usada apenas transe dentro um relacionamento sério!
elas respondem
30/08/2020 00h58
Ele tá de boa com a consciência dele pq ele não te deve nada? Com todo respeito tá.

Vocês transaram com seu consentimento, no seu texto vc não diz se vcs estavam em um relacionamento então tipo, se ele não te prometeu nada/se vocês não tinham nada é óbvio que ele vai sair pegando outras.
Se permita, para de se prender nesse tipo de cara. É a pior coisa que existe. Dê uma chance pra vc mesma deixar de ser gada. felicidades ♥️♥️
30/08/2020 01h05
Acho melhor você ficar um pouco sozinha pra organizar as ideias.
30/08/2020 01h11
Quando uma experiência é ruim, o receio tende a martelar mesmo.
Mas, olha aí anônima, quanta diferença nesse rapaz, quem sabe ele seja diferente.
Se dê uma oportunidade mulher, e quanto ao outro, deleta, quem perdeu foi ele!
anônima
30/08/2020 01h06
Textão