Tô com uns problemas, talvez muitos passem pelo mesmo. Eu não consigo um namorado e muito menos um emprego!
Para mim são coisas importantes e são coisas que realmente desejo e quero. Mas tá difícil.
Existe a forte possibilidade dessas duas coisas não acontecerem e isso me deixa aflita. Passei realmente muito mal só de pensar que posso ficar sozinha e nunca mais arrumar emprego.

elas perguntam
14 8
eles respondem
30/08/2020 01h22
Um namoro não é a solução, moça! Emprego tá difícil pra geral, não pode desanimar.
anônimo
30/08/2020 01h23
Esse mundo de genética, dinheiro, status, eh complicado mesmo! Porém você vai conseguir sim o seu lugar ao sol.

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta responsa
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol".
anônimo
30/08/2020 01h46
Se não investir em você mesma vai continuar insegura, um emprego é apenas um meio, um namorado é algo abstrato.
Busque conhecimento e comece a pôr em prática, eu sei que apenas falar é fácil, mas logo você vai perceber as mudanças e vai ganhar confiança.
anônimo
30/08/2020 01h59
ai, pensa cmg, se vc procurar com pressa, com certeza conseguirá um namorado ruím, ou um emprego não muito bom...vá atras, conheça gente nova!! Peça as suas amigas uns contatos, imprima curriculos e entregue nos lugares que mais te agradam...não chore, vc é capaz de conseguir alguem e um emprego..dê tempo ao tempo, chorar não vai adiantar de nada, vc é uma puta mina foda, conseguira alguém de seu nivel, e um emprego também...vc consegue!!!
30/08/2020 01h49
Calma, respira fundo, pense nas coisas que te fazem feliz, escute alguma música que tire seu foco disso um pouco, se distraia com algo diferente ou algo que goste
30/08/2020 01h31
Moça, se quiser conversar meu perfil tá aberto.

Eu não acredito que tu nunca mais vais conseguir um emprego, é algo temporário, é só continuar correndo atrás das coisas, de estudar, de se aprimorar, que as coisas vão surgir. Sobre o namorado, também não acho que isso vá acontecer, alguém pode entrar na tua vida do nada, acontece com um monte de gente. Relaxa, foca no mais importante, que seria o emprego, depois pensa em namorado.
30/08/2020 01h26
Pode ficar tranquila, vc vai conseguir sim um emprego, e também vai conseguir um namorado (que preste).
Tudo no seu devido tempo.
anônimo
30/08/2020 01h47
Dizem q o medo atrai.
30/08/2020 02h26
Eu quero essas duas coisas também, mas nem tento.
anônimo
30/08/2020 17h56
Você é bonita?
31/08/2020 00h22
Já tive, é muito ruim.

No seu caso é mais pontual, tu sabe a causa, então uma coisa que eu aconselho e sair um pouco de casa, nem que seja sozinha, vá fazer caminhadas, conversar com amigos e parentes, nem que seja bobeirinhas.

Em relação a trabalho, basta focar em montar um currículo legal e escolher com cuidado as empresas.

Na questão de relacionamento, isso é mais complicado, não adianta surtar, tem que procurar ser feliz sozinha e dai as pessoas vão aparecendo você vai ver.

Não dá para conhecer ngm em casa trancada.
30/08/2020 01h24
Quero o mesmo que você e a ansiedade está tomando conta também.
31/08/2020 03h40
Não posso ajudar
elas respondem
31/08/2020 01h52
Olha, primeiro de tudo você tem que ter calma, sei que é difícil, mas você precisa primeiro gostar de vc e aproveitar esse tempo pra se conhecer. Está quase impossível arrumar emprego, então não se culpe tanto, uma hora você vai conseguir. Quanto a namorado posso te dizer que esse tempo que você tem só com você é muito precioso, namore você mesma, por aí as coisas vão fluir naturalmente e você vai arranjar alguém, se quiser, confia em mim
30/08/2020 01h37
Calma anônima:
Primeiro precisa internalizar que cada coisa tem o seu tempo, não tem lógica se cobrar assim, isso só vai aumentar sua angústia e sensação de impotência.
Estou à disposição, se quiser me chame no pv.
Deite, feche seus olhos e ouça:
30/08/2020 01h26
Literalmente acontece comigo td dia e pelos mesmos motivos e outros mil q eu invento
30/08/2020 01h26
Não cobre tanto assim de você, não cobre um relacionamento, antes disso saiba que você é o suficiente. Uma relação amorosa é muito bom, mas estar bem e segura com sigo mesma não tem preço.
Sobre o emprego, não conheço sua vida pessoal, mas você é capaz de ter um com certeza, basta você se esforçar e se dedicar pra que isso aconteça, ficar em casa chorando no travesseiro não vai te trazer um emprego, seja proativa, faça isso por você, faça tuudo por voce.
Melhoras ♥️
anônima
30/08/2020 01h35
moça, eu também passo pelo mesmo, com exceção do emprego.é difícil mesmo,sugiro que tu procure ajuda psicológica ou psiquiátrica, em universidades/faculdades existe de graça caso não tenha condições financeiras para pagar,tem os CAPS também
30/08/2020 01h26
Vc tá melhor agora?
anônima
30/08/2020 18h40
Respiração diafragmática
anônima
31/08/2020 00h26
tudo no tempo de deus