:D

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/07/2016 11h25
Impressionante esse vídeo se alguém me fizesse essa pergunta e eu tivesse que responder como se minha vida dependesse disso eu estaria ferrado.. Não sei responder o que a vida é muito complexo.
31/07/2016 11h19
até arrepiei vendo o vídeo... também não conseguiria responder uma questão dessas...
foram tantas coisas que aconteceram comigo ultimamente que meu psicológico não processa essa informação de definição da vida ;-;