Desculpe por essa pergunta logo pela manhã em um dia de domingo, mas essa pergunta já passou pela minha cabeça várias vezes.
Primeiro - Meu irmão foi arrancar os sisos uma vez tirou os três no mesmo dia, sentiu muita febre e veio dirigindo por cerca de 1h e 30 de viagem até em casa.
Segundo - Um motorista de ônibus sofreu um infarto, mas sabendo que estava passando mal, logo estacionou o veículo.
Nesses casos, o que a pessoa que está ao lado pode fazer? Principalmente, eu que não sei nada sobre carros.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/08/2020 08h26
Eu pulo do carro em movimento.
anônimo
30/08/2020 08h52
Boquete.
Acorda no instante
anônimo
04/10/2020 21h54
Situação difícil.
O passageiro precisa controlar a direção e desenhar a marcha colocando no ponto morto, e tentar ter acessado freio.
04/10/2020 22h06
Segure firme a direção, sente no colinho dele e controle o veículo.
04/10/2020 22h09
Complicado. O passageiro vai ter que tentar conduzir no volante e tentar parar o veículo. Nem em direção defensiva não vi esse tipo de treinamento
elas respondem
30/08/2020 08h24
Rezar, nos dois casos.
Pegar o Uber, no 1o caso. Quem faz cirurgia, assimila anestesia, consome bebida alcoólica, faz exame de fundo de olho etc não deve dirigir. Quem vai de carona se arrisca porque quer.