1.18K  30/08/2020 09h03

Ele é um ótimo namorado... diz que me adora, que gosta muito msm de mim, que não vê mais a vida sem mim e que eu faço bem pra ele, que ele esquece o mundo quando está cmg etc. só q eu tenho vontade de dizer a ele q eu o amo. Mas ele n me disse ainda. Será q ele sente o msm? Devo dizer ou esperar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/08/2020 08h47
Por que ele tem que dizer primeiro?
30/08/2020 08h47
Ele ama outra
anônimo
30/08/2020 08h49
Olha, quando eu namorava gostava muito da minha ex, eu me sentia sempre mais confortável em demostrar que amo do que falar que amo, nunca falei que amava ela, isso termina sendo uma forma de proteção. Acredite, ele pode te amar muito e nunca dizer, eu só consegui falar para a minha primeira namorada, desde então nunca mais falei e não era pq não as amava, era pq eu aprendi a me bloquear e demostrar através de gestos.
anônimo
30/08/2020 08h55
Ele está contigo
Quando não estiver mais você entenderá se ele te amou e se era necessário dizer isso
elas respondem
anônima
30/08/2020 08h45
Ele fala que te ama nas atitudes dele.. pior seria se ele fosse um péssimo namorado e falasse um "te amo" falso.. acho que você deve dizer que ama ele sim pq ta na cara que ele sente o msm
30/08/2020 08h59
Espere, as vezes as atitudes valem mais do que palavras
30/08/2020 09h03
"Eu te amo" são só palavras, pode muito bem sair da boca para fora. Não deixe que isso seja uma prioridade e que ele precise dizer primeiro.