Um cara que não é romântico e nem muito carinhoso, mas passa a ser a com a namorada está fingindo ser quem não é?

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/08/2020 10h21
Depende. Talvez ele realmente esteja se esforçando para melhorar a si próprio e para agradar a parceira. Ou então ele só que iludir mesmo pra transar e, futuramente, largar
30/08/2020 10h24
Está sim. Porém se ele realmente n possuir essas características na personalidade dele, a encenação tende a durar pouco tempo.
Daí vai da moça envolvida perceber antes de estar apaixonada, uma vez estando, fica difícil perceber.
30/08/2020 10h31
Se ele faz apenas por esse motivo sim, mas também pode estar aprendendo a demonstrar sentimentos e isso é muito importante.
anônima
30/08/2020 10h36
Não, só mudou seu jeito