10.3K  03/10/2019 23h58

Eu gosto muito de inovações no sexo e minha namorada também, mas sou sempre eu quem chega com uma surpresa. Dessa vez, eu estive pensando em comprar um vibrador para usar nela de vez em quando. Mas eu vejo vibradores de 30 reais, de 40 reais e até de mais de 400 reais. A minha dúvida é: O que muda de um vibrador pro outro? Os mais baratos vibram menos? Não quero saber se um é de pilha e o outro é de fio. Quero saber o que muda na ora do sexo. Um vibrador é tão excitante assim pra vocês, ou ele apenas recebe um hype muito exagerado?

eles perguntam
9 14
elas respondem
20/03/2018 17h15
Meu marido gastou oitocentos reais em dois vibradores. Um até parece um pau de verdade com veias e tudo...e é muito grosso. O outro é vermelho e massageador, e vibra a bessa!!! Ele sempre gosta quando uso na frente dele. Invista em algum vibrador bom e caro para a sua mulher...ela merece o melhor!!!
anônima
09/07/2017 19h08
Eu particularmente acho vibradores muito em graça, mas se vc quer mesmo comprar, compre um grosso e grande, de cor natural (não azul, vermelho, roxo kkk), com um vibrador forte. Não precisa ser caro, comprei o meu por R$40 e é bom.
07/07/2017 14h13
Amigão, utilizar vibrador no sexo é muito bom, é pra quem se importa com a parceira e quer proporcionar situações diferenciadas.

Com relação aos tipos de vibrador, eu aprendi muito lendo este guia https://www.lolla.com.br/vibrador-conheca-todos-os-tipo-e-saiba-qual-comprar/
me clarou muito as ideias.

Agora minha experiência pessoal. Os mais baratos são mais descartáveis digamos assim. Se você está iniciando eu indicaria os do tipo personal, que são simples e baratos para penetração, fazem um bom serviço. Agora, se é um relacionamento mais longo onde vale a pena investir mais, os de R$ 200,00 para cima são bem melhores. Convide sua garota para escolher junto ou tente entender se ela tem mais estimulação na parte interna da vagina ou no clitóris mesmo. Opções não faltam. Sucesso ae bro.
20/03/2018 03h25
Nossa, nunca usei... Tem mulheres e amigas que amam!
Mas particularmente eu acho que o homem pode procurar outras maneiras para dar prazer ao invés de usar algo de borracha de silicone...
anônima
23/09/2016 20h09
Hum
23/09/2016 20h19
Acho muito complicado isso pq cada mulher tem seu gosto particular, eu ganhei o meu de presente mas disse como queria mais ou menos então ele sabia o que comprar. Talvez vc deva conversar com ela antes de sair comprando pq gosto cada um tem o seu...
anônima
20/03/2018 10h23
Nunca comprei!! Obs
anônima
11/09/2019 08h49
Só sei a diferença de vibrador e consolo
Um vibra e outro nn
eles respondem
05/12/2017 01h02
Cara compra um Bullet (massageador de clitóris) para experimentar. São pequenos, formato discreto e mais baratos. Se não curtir gastou pouco.
Mas minha esposa pirou! Primeiro fiz um bom oral nela e depois liguei o treco de surpresa. Ela gozou tantas vezes que teve um ataque de riso!
31/07/2016 15h01
cara... os de 40 fazer um bom serviço... mais os de 400 são bem mais profissionais e fazem mais coisas que apenas vibrar...
pra você que ta começando... tenta um desses mais baratos mesmo... caso ela não goste muito do negócio vibrando nela... foi um dinheiro menor gasto.
anônimo
20/03/2018 03h20
O de 400 deve vir com Banco Recaro, contagiros, e dvd kkkk
anônimo
11/09/2019 08h12
Para a namorada, sei... Kkkkkkk
31/07/2016 15h03
Juniim falou tudo.
anônimo
25/08/2019 18h37
Obs
23/09/2016 20h11
É a primeira vez na minha vida que vejo um homem dar ideia de comprar um vibrador..
Que absurdo mano....
31/07/2016 15h09
Sem ofensa mas pelo visto, vc não consegue fazer ela feliz. Se vc gosta de inovações faz algo que vc consegue da conta, e não um vibrador para te substituir.
anônimo
07/07/2017 14h21
Acho que o kg do pepino é mais barato!
20/03/2018 05h48
Tu quer pra ti né gremista safado.
anônimo
11/09/2019 01h31
O bullet é uma boa pedida. Os falicos é bom ela escolher. Mas tem um chamado rabbit que é sem erro, vai na fé que é sucesso.
anônimo
11/09/2019 03h42
Obs
03/10/2019 23h56
parabéns pela iniciativa. recomendo muito o investimento. não compra baratinho, não. de preferência não compre o que funciona com pilha.
anônimo
03/10/2019 23h58
Muito bom hein, aconselho também as calcinhas com vibrador com controle. Da um tesão incrível