Mas ao mesmo tempo, eu vi que muitas pessoas aqui no site acham o sexo muito importante numa relação. Gente dizendo que o sexo compõe mais de 50%...

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/08/2020 11h40
Muitas sim.
Mas é questão é saber separar as coisas. Se eu quero um relacionamento, então eu já deixo isso claro pra não acabar com uma frustração imensa.
Se for apenas sexo, os dois sentiram prazer, então não tem essa de ter sido usada.
anônima
30/08/2020 12h15
Depende com quem a mulher está se relacionando.. se for com uma pessoa que respeita ela e a trata muito bem então não tem como se sentir usada.
anônima
30/08/2020 12h22
Eu tenho
eles respondem
30/08/2020 10h54
A maioria sabe quando isso acontece, se ela permanece no relacionamento é porquê também está usando o cara só para sexo.