Ele sai com ela algumas vezes em fds seguidos, continua conversando praticamente todo dia, mas demora muito pra responder, e enrola pra marcar o próximo encontro, não conta nada do que faz no dia a dia, muito menos a convida p fazer parte..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/08/2020 11h51
Eu não costumo conversar com as prostitutas. Só marco horário mesmo. Sexo casual não tem nada de amorzinho
30/08/2020 11h50
Se tá te enrolando e demora pra responder é porquê não tá interessado, simples.
anônimo
30/08/2020 11h53
Pode ser desinteresse, mas o mais plausivel é que ele só quer manter uma ficante fixa sem muita conversa. Do tipo "Oi vamo se ver?" - Apenas no intuito de transar.
As vezes sou esse tipo de cara. Mas é meio chato ser direto e dizer que só quer sexo sem muita conversa, algo mais objetivo. Entao a gente tenta forçar um interesse mesmo quando nao tem mt, ai conversa desse jeito mesmo.
30/08/2020 12h48
Eu não acho.
elas respondem
anônima
30/08/2020 12h58
Eu compreendo seu ficante e me identifico com ele. Também não costumo ficar de papo por muito tempo no zap pq eu trabalho, faço milhões de coisas e não tenho tempo. Também não convido ficante pra fazer parte do meu dia a dia pq não tem como. Vou levá-lo pra trabalhar? Eu não tenho mais 15 anos, adultos não deviam pensat assim
30/08/2020 11h54
Coisa de quem tem outra pessoa isso kk
O ex da minha amiga fazia isso até que um dia ela descobriu que ele tinha outraS, mas em fim, cada caso é um né, pode ser que esse aí que vc falou seja só um distraído.
anônima
30/08/2020 12h13
Nesse caso você é segunda opção. .não aceite isso
anônima
30/08/2020 12h51
Se vc e ficante ela não tem pq, da satisfação.... Mas talvez seja falta de interesse
30/08/2020 13h26
E sim meu bem..da um gelo nele